26 de abril de 2024

Vice-prefeita de Apiacás foi nomeada Secretária Municipal de Saúde, mas vai receber só o salário de vice-prefeita

Conforme Decreto nº 003/2021 de 04 de janeiro, assinado pelo prefeito Júlio César dos Santos, publicado no Diário Municipal “AMM/MT DE 05-01-2021, a secretária optou pelo rendimento de vice-prefeita.

O artigo 1º do decreto registra o procedimento: Artigo 1º – Fica Nomeada a Sra. FABIANA PATRICIA LEOCADIO SOARES PESSOA, portadora da cédula de identidade nº 5024836 SSP/PE e inscrita no CPF sob o nº 018.647.204-84, para exercer o cargo de SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE em acúmulo com a função de Vice Prefeita, sem ônus para o erário municipal, recebendo apenas o salário de Vice Prefeita.”

Fabiana que já exerce essa função de secretária municipal de saúde por mais de uma década em Apiacás, pelo seu trabalho e dedicação no atendimento aos pacientes e lideranças do município, em favor da melhoria da saúde pública – conquistou a simpatia e respeito dos gestores municipais e dá maioria dos servidores da saúde.

O grupo político que levou as eleições de 2020, já cantava a pedra na campanha, que ela ia continuar sendo a Secretária de Saúde do município! Com o Decreto Municipal oficializou-se a promessa de campanha eleitoral.

Comentários