28 de março de 2024

Vice-Prefeita de Apiacás tomou posse dia 07 de janeiro de 2021

A Solenidade de posse, ocorreu na Câmara Municipal de Apiacás com a presença de todos vereadores e do prefeito municipal. O presidente da Câmara Leilson Balduino Feitosa presidiu a solenidade de posse. A vice-prefeita dia 1º de janeiro não tomou posse em função de estar com atestado médico por ter testado positivo a Covid-19.

Segue ata da solenidade de posse publicada no diário municipal (amm/mt 13-01-2021):

“ATA DA SESSÃO SOLENE DE POSSE DO VICE-PREFEITO DO MUNICIPIO DE APIACÁS REALIZADA DIA 07/01/2021

Às oito horas do dia sete de Janeiro do ano de dois mil e vinte e um, na Câmara Municipal de Apiacás, Estado de Mato Grosso, onde foi realizada a Sessão Legislativa de Instalação da NONA Legislatura, localizada na Avenida Ludovico da Riva Neto, com a presença dos Vereadores eleitos: Vilceles Gonçalves, Benicio Leal Neto, Valdomiro Nunes Bernardes, Regina Pizolli da Silva, Caroline Alvares Costa Torres, Leilson Balduíno Feitosa, Arnoldo Costa e Silva, Wellington da Silva Florêncio e José Lima dos Santos e Prefeito Júlio Cezar dos Santos. De início foi constituído a Mesa com as autoridades acima epigrafadas. Em seguida foi cantado o Hino Nacional Brasileiro e em que assumiu a sessão solene Presidente Leilson Balduíno Feitosa. Continuando convidou a Sra. Fabiana Patrícia Leocádio Soares Pessoa a ficar em pé para prestar seu compromisso de posse, fazendo a afirmação solene de bem servir o cargo no qual foi investido, prestando em voz alta o seguinte compromisso: PROMETO DEFENDER E CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, A CONSTITUIÇÃO ESTADUAL, A LEI ORGANICA DO MUNICIPIO DE APIACÁS, OBSERVAR AS LEIS, PROMOVER O BEM GERAL DO MUNICIPIO E DESEMPENHAR COM LEALDADE RESPONSABILIDADE O MANDATO QUE ME FOI CONFIADO PELO VOTO POPULAR E POR DEUS, em seguida solicitou a leitura do termo de posse e após a assinatura no livro de Termo de Posse, declarando desta forma empossada no cargo de Vice Prefeita do Município de Apiacás a Sra. Fabiana Patrícia Leocádio Soares Pessoa. Em seguida não havendo mais nada a ser tratado se desfez a Mesa de autoridades declarando encerrada a Solenidade, para constar foi lavrado a presente ata que segue assinada pelas autoridades presentes.

Apiacás/MT, 07 de Janeiro de 2021.”

Nota do Jornal O Porto: Parabéns Fabiana, ao longo dos anos em Apiacás você fez por merecer, ocupar esse honroso cargo de vice-prefeita de nosso estimado município de Apiacás. Temos certeza que você saberá honrá-lo com muita sabedoria! Diretor/Editor do jornal O Porto – Chico né.

Comentários