28 de março de 2024

Vândalos ateiam fogo em barraca da Barreira Sanitária em Nova Monte Verde

Vândalos atear fogo na barraca da Barreira Sanitária em Nova Monte Verde, a 160 km de Alta Floresta. Montada no entroncamento da Rodovia Estadual MT 208 com a MT 417.

A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou ninguém no local. O ato de vandalismo será investigado pela Polícia Civil.

A barreira móvel montada pela Secretaria Municipal de Saúde está entre as medidas mais eficazes de controle da pandemia em Nova monte Verde.

Em nota a prefeitura lamenta o ocorrido.

A Prefeitura de Nova Monte Verde vem a público lamentar o ocorrido na madrugada de hoje, 08/05, quando intencionalmente tentaram atear fogo na barraca da Barreira Sanitária.

O Poder executivo vem atuando e aplicando medidas moderadas para prevenir o contágio do vírus covid-19 e manter a economia do município saudável, sempre preocupado com a população se baseando nos princípios da ética e responsabilidade.

Ação contra o patrimônio público, prejudica o interesse da população que sempre sofre as consequências de ações criminosas.

 
Vândalos ateiam fogo em barraca da Barreira Sanitária em Nova Monte Verde Vândalos ateiam fogo em barraca da Barreira Sanitária em Nova Monte Verde Vândalos ateiam fogo em barraca da Barreira Sanitária em Nova Monte Verde

Fonte: Nativa news (08-05-20).

Comentários