28 de março de 2024

Presidente Jair Bolsonaro vem a MT nesta sexta-feira (18); cadastramento da imprensa fica aberto até quinta-feira (17)

Nesta sexta-feira (18.09), o presidente Jair Bolsonaro estará em Mato Grosso nos municípios de Sinop e Sorriso para visitar industrias de Etanol de Milho. O governador Mauro Mendes acompanhará as visitas nas duas cidades.

Os profissionais de Imprensa devem se credenciar junto a assessoria presidencial (link AQUI). A solicitação de credenciamento deverá ser efetuada até as 18h do dia 17 de setembro (horário de Brasília), acessando o Sistema de Credenciamento de Imprensa no site do Palácio do Planalto.

Os profissionais de imprensa que possuam o credenciamento anual 2020 no Portal Planalto, deverão fazer o login, usando CPF e senha previamente cadastrados e solicitar a participação no EVENTO “Visita à usina INPASA”.

Caso não seja credenciado, clicar em “Cadastre-se”. Preencher os dados solicitados e aguardar o e-mail com link para a validação do Cadastro. Acesse o sistema com o CPF e a senha para escolher o EVENTO “Visita à usina INPASA” e clique em “Editar Meus Dados” para concluir o preenchimento dos dados no cadastro.

Fonte: www.mt.gov.br (16-09-20).

Comentários