Primeira etapa concluída!
Durante o mês de julho/2021 – trabalhei para restabelecer o uso da Sede do Lions, que a mais de 2 anos não estava sendo usada. O trabalho continuou em agosto e dia 11/08/21, a sede ficou em condições de se reunir. A placa foi recolocada.
Contato: (66) 9 8433 0634, e-mail: jornal_porto@htmail.com
Vem a segunda etapa! Vem comigo! Topa?
Angariar recursos para melhorias da sede do Lions. Buscar parceiros para investir na Sede do Lions para que ela se torne um cartão de visita para o município!
Nota: Além das melhorias da Sede, tem muito o que fazer: aumento de associados, reorganizar o Leo Clube e trabalhar as causas globais do Lions Internacional/Distrito LB4 (fome, meio ambiente, câncer infantil, diabetes, visão, entre outras). Só a união da família leonística/comunidade apiacaense para atingir os objetivos à realizar.
Comentários