26 de abril de 2024

Departamento de Esporte de Apiacás promove a Copa do Pequeno Príncipe

Copa Pequeno Príncipe 30-08-2014Neste final de semana (30-08) o departamento de esporte promoveu a abertura da Copa do Pequeno Príncipe e a abertura da Copa das Princesas, cerca de 200 crianças estão participando deste evento.

Durante a abertura o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, falou sobre o pedido que ele tem feito para o diretor de esporte em promover a copa do pequeno príncipe. “Eu mais do que ninguém venho pedindo para o Fernando realizar a copa do pequeno príncipe, pois sabemos que as crianças são o futuro de Apiacás e que o esporte serve de base para a inclusão social tanto para as crianças quanto para os pais, quero lembrar que a administração vem investindo cada dia mais no esporte.” Ressalta prefeito.

O Sr. Leilson Feitosa, vereador, também fez questão de marca presença na abertura da copa, ele parabenizou o departamento de esporte que não mede esforços para atender a demanda da população. “Em nome da Câmara de vereadores quero parabenizar o diretor de esporte Fernando e sua equipe que vem trabalhando para melhor o esporte em nosso município, parabenizar também estas crianças que hoje estão aqui participando da copa, pois elas são o futuro do município.” Afirma o vereador.

Segundo o Sr. Fabio Germano, secretário de educação, esta parceria entre secretaria e departamento de esporte vem dando certo, prova disto são os vários campeonatos, torneios, copas que vem sendo realizados em conjuntos. “Esta parceria vem crescendo a cada dia e nós estamos felizes em proporcionar isto para a população que vai desde a copa do pequeno príncipe até aos jogos dos veteranos.” Lembra o secretário.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (04-09-14)

Comentários