27 de abril de 2024

Campanha de aumento do quadro associativo Lions Clube de Apiacás/Leo Clube

Lions Clube de Apiacás/Leo Clube

Campanha de aumento do quadro associativo (especificamente esse ano até dia 15 de novembro próximo).

Convite para afiliar-se ao Lions Clube de Apiacás e ao Leo Clube

Não percam essa oportunidade de servir a sua comunidade local e internacional de forma organizada numa Entidade de nível internacional que tem 104 anos de aprendizado e experiência no ramo de trabalho voluntário. Somos 1,4 milhão de associados em todo o mundo. Leo Clube são 7.200 clubes com mais de 140 mil associados em todo o mundo. O primeiro Leo Clube foi fundado em 05-12-1957 no mundo. No Brasil o Leo Clube chegou em 1969.

Cinco Causas Globais do LIONS que gera impacto no mundo: combate à Fome, cuidar da visão das pessoas, Controle da diabete, Câncer Infantil e Meio Ambiente – entre outras.

Critério estatutário para inscrever: pessoas de ambos os sexos, de diferentes atividades profissional, que gozam de um bom conceito de idoneidade moral/honradez na comunidade em que vive. Ter bom relacionamento familiar e social. Que tenha parte financeira sustentável. Pessoas que almejam aprimorar seus conhecimentos de liderança, planejamento, administração e socialização. Maior de 18 anos.

Na segunda semana de novembro(dia 12/11 às 19:hs – Local, Câmara Municipal de Apiacás) haverá palestra/treinamento sobre o leonismo. Palestrante/instrutor: CL José Roberto Pereira Silva (Assessor de Serviços no Clube).

As pessoas interessadas podem procurar os membros de Lions e Leo para maiores informações. Acesse: https://www.lionsclubs.org/pt

Sempre a disposição, aguardo sua manifestação, leonisticamente,

Apiacás, 28/10/2021.

CL. Francisco Pinto dos Santos

 Presidente do Lions AL 2021-2022. Tel. 66 98433 0634

Comentários