04 de abril de 2020

Caminhoneiro Rodrigo sente-se feliz em agradecer os trabalhos relevantes da Secretaria de Obras de Apiacás ao apoio aos caminhoneiros principalmente no período chuvoso na região

O caminhoneiro Rodrigo Fernandes dos Santos(filho do Chico Né), vêm de público, através do Jornal O Porto, manifestar seu reconhecimento ao grande trabalho da Secretaria Municipal de Obras que tem a frente o Secretário Adão Balieiro.   O Secretário e sua equipe/maquinários dão ao máximo assistência aos motoristas(principalmente os caminhoneiros) que trafegam as estradas ainda sem pavimentação, no período de chuva.  Essa assistência prende desde alimentação, puxar caminhões, arrumar atoleiros, colocar à disposição do motorista até para buscar peça, se preciso for, entre outros questionamentos/necessidades.

O Rodrigo trabalha para a empresa Evolução Transporte, de Palmital-Pr., onde seus donos Nilceu e Eleandro acreditam no progresso do município de Apiacás, inclusive investiram em compra de área de terra rural no município. A empresa 80% da sua frota transporta madeira da região para os grandes centros e no retorno atende os pecuaristas, empresários varejistas e atacadistas, trazendo produtos dos mais variados.

O Rodrigo sabe que é de direito dos motoristas e cidadãos terem estradas trafegáveis o ano inteiro, mas sabe também que no período chuvoso se a administração pública não ficar atenta aos problemas os caminhoneiros padecem ao ponto de desistirem de fazer viagem para determinados lugares. O Rodrigo sabe também que nem Deus agradou a todo mundo, nem a Secretaria vai atender 100% as necessidades do povo, mas reconhece o empenho da secretária para minimizar os problemas no município.

Rodrigo com o caminhão Volvo 540, traçado, com capacidade de carga de 35 toneladas. Peso total caminhão + carga = 53 toneladas.

Comentários