28 de março de 2024

Apiacás é contemplado com 13 resfriadores de leite para atender a agricultura familiar

Cerimonial em Alta Floresta

Cerimonial em Alta Floresta

A prefeitura municipal de Apiacás por meio da secretaria de agricultura foi contemplada com 13 resfriadores de leite que veio através da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (SEAF-MT), a entrega desses resfriadores para o município, é para atender a demanda dos produtores de leite. Hoje Apiacás conta com uma associação dos produtores de leite que vem se unindo em busca de melhora no preço do litro do leite e a administração pública tem sido parceira dos produtores.

De acordo com o prefeito Adalto Zago, esses resfriadores é mais uma conquista para a agricultura familiar que vem crescendo em nosso município. “ Quero agradecer os meus amigos, deputado estadual Dilmar Dalbosco e o deputado Romoaldo Junior que intercedeu pelo município com esses 13 resfriadores, que vem para fortalecer ainda mais a associação dos produtores de leite, agradecer também o governo do estado em nome do secretário Suelme Fernandes que está conduzindo com muita responsabilidade a sua secretaria. Lembrando que nunca houve na história de Apiacás uma entrega dessa quantidade de resfriadores para atender os produtores, e isso para nós tem sido uma imensa alegria, pois estamos satisfeitos com a parceira da SEAF”. Diz o prefeito Adalto.

Resfriadores já em Apiacás - José Roberto Pereira da Silva Secretário Municipal de Administração.

Resfriadores já em Apiacás – José Roberto Pereira da Silva Secretário Municipal de Administração.

Além de Apiacás mais 27 resfriadores foram entregues para outros municípios por meio do programa Pró-Leite, com investimentos de R$ 500 mil, que beneficiarão 350 famílias da região norte do estado.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (19-06-17)/Jornal O Porto

Comentários