Voz do Munícipe “Avenida Tá Ridícula”

árvore av. jonas 14-07-15Dia 08/07 uma liderança de Apiacás, falando com o Diretor do Jornal O Porto sobre Ponto Comercial na cidade – ele citou a Avenida Jonas Pinheiro que está ridícula, em função das árvores que não são podadas. E alegou que quando saí da Academia a noite chega a sentir medo, pois a visão da Avenida fica prejudicada. Pediu para por no Jornal.

Percebe-se que a prefeitura está efetuando a poda com um trabalhador contratado. Essas, árvores enfeita a cidade e dá sombra, mas recomenda à poda com uma certa frequência. Mas em alguns casos ficam até 2 anos sem podar. O podador contratado precisava trabalhar direto (o ano inteiro), daí ele dá conta.

Dias atrás, o Jornal O Porto conversou com uma liderança da administração Municipal e obteve a informação de que a prefeitura pretende substituir essas árvores por outras. Bom, até que isso não aconteça, à poda se torna urgente!

Também os moradores de Apiacás devem cuidar da poda correta de suas árvores na calçada e nos quintais. Assim nossa cidade fica mais charmosa.

Comentários

Deixe uma resposta