Secretaria de Obras trabalha a todo vapor para manter o trafego nas estradas de Apiacás

arrumando estrada 18-02-17Mesmo a chuva não dando trégua, a secretaria de obras do município de Apiacás iniciou essa semana o serviço de recuperação e cascalhamento na MT 417 que liga município até Nova Bandeirantes e também dá acesso as comunidades do Arumã. Devido às fortes chuvas que vem caindo nos últimos dias algumas estradas ficaram danificadas, e a pedido do prefeito Adalto Zago o secretário de obras seu Adão Baleeiro dividiu a secretaria em equipes para dar assistência aos pontos críticos e assim dar condições de trafegabilidade aos cidadãos.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito, mesmo com tantas chuvas a secretaria de obras está trabalhando a todo vapor, para manter as estradas em bom estado. “ Desde a semana passada estou indo pessoalmente até os locais onde sabemos que existem os pontos críticos e junto com o secretário estamos traçando um planejamento para que todos esses locais possam receber a devida assistência. Não podemos deixar que nossas estradas venham a ficar interditadas, por isso estamos dividindo a secretaria em equipes para atender a demanda e assim garantir a transporte escolar e a produção para fora do nosso município”. Afirma o prefeito.

A conservação das estradas rurais e também das MTs trazem economia tanto para o município quanto para o produtor. Ao término do serviço de recuperação e cascalhamento as estradas estarão adequadas, trazendo segurança e conforto ao trafego de veículos, caminhões e ônibus.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (17-02-17)

Comentários

Deixe uma resposta