Secretaria de Assistência Social promove curso de fabricação de ovos de páscoa

ovos páscoa 09-03-16Nessa época do ano enquanto muitos se esbaldam com os chocolates a Prefeitura Municipal de Apiacás através da Secretaria de Assistência Social promove o curso de fabricação caseira de ovos de páscoa, que tem o objetivo dar oportunidades para as mulheres que querem fazer um curso rápido profissionalizante e melhorar a renda familiar.

De acordo com o Sra. Solange Zago, primeira-dama e secretária de assistência social o curso tem o intuito de gerar uma fonte de renda extra para as mulheres de Apiacás. “Nossa equipe do CRAS está muito feliz, pois várias mulheres estão fazendo o curso de fabricação de ovos de páscoa, ano passado esse curso já foi realizado, mais esse ano o número de mulheres participando foi o dobro por isso o nosso contentamento. Esse curso é uma opção para quem precisa melhorar a sua renda, e espero que vire tradicional, pois esses ovos que estão sendo fabricados serão entregues para as crianças da APAE e as que nos atendemos na secretaria”. Acrescenta a primeira-dama.

A páscoa é um momento muito esperado pelas crianças, e por meio desse curso realizado pelo CRAS as crianças que são atendidas pelo projeto terão a alegria de poder ganhar um ovo de páscoa, isso é a criatividade da equipe da secretaria de assistência social para atender as crianças que realmente precisam.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (07-03-16)

Comentários

Deixe uma resposta