Prezado Leão

lions - Presidente 20-07-15É uma imensa honra servir como o seu novo presidente de Lions Clubs International. Com trinta anos de experiência como Leão, sei perfeitamente como os Leões são dedicados às suas comunidades e às pessoas por eles servidas. Este é um compromisso que eu abracei não só como Leão, mas também como médico.

Quando era um jovem neurocirurgião, devotei minha vida profissional para cuidar dos pacientes e lutar pela dignidade humana. Porém, eu procurava por outras maneiras de servir a humanidade. Descobri o meu chamado em 1985, quando o meu pai, que também era companheiro Leão, veio a falecer. Meu tio recomendou que eu seguisse os passos do meu pai afiliando-me a um Lions clube.

Sabia que havia feito a escolha certa quando tornei-me o coordenador de doadores e pacientes do programa de doação de rins do meu clube. O programa teve um sucesso estrondoso, salvando vidas e transformando a minha vida também. Percebi que muitas vidas mais poderiam ser impactadas se trabalhássemos juntos, como um clube unido. Imagine quantas vidas mais podem ser transformadas – e salvas – quando mais de 1,4 milhão de associados trabalham unidos.

Somos os líderes mundiais em serviços comunitários. Espero ansiosamente trabalhar com você neste ano, levando a dignidade e a harmonia à humanidade.

Cordialmente,

Dr. Jitsuhiro Yamada

O Seu Presidente Internacional

Comentários

Deixe uma resposta