Prefeito de Apiacás Adalto Zago integra a comitiva que está em Toronto no Canadá

prefeito visita canadá 09-03-17O prefeito de Apiacás Adalto Zago está junto com uma grande comitiva em Toronto no Canadá, participando da maior feira de mineração do mundo. Cerca de 20 mil pessoas e mais de 100 países estão fazendo parte dessa grande convenção. O Objetivo da participação do prefeito é a Missão Brasil/Canadá em atrair investimentos estrangeiros no setor de mineração para a região e o município, sendo que hoje o solo de Apiacás tem um grande potencial em manganês, granito, ouro, calcário entre outros minérios.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito, não se faz negócios fora do país sem se ir em busca dos investidores. “ Estamos aqui em Toronto participando da maior feira de mineração do mundo, e posso garantir que essa viaje tem uma significativa muito grande, pois estamos mostrando aos empresários canadenses e demais investidores de outros países o potencial que nosso Estado e o nosso município possui. A nossa agenda está bem corrida, estamos participando de várias reuniões e eventos voltados a mineração e se Deus quiser teremos boas notícias para darmos a nossa população, a semente está sendo plantada, continuaremos as conversações no Brasil, para que possamos realmente chegar a uma boa negociação. ‘Ressalta o prefeito.

A viagem do prefeito envolve reuniões e visitas aos estandes, palestras sobre perspectivas para o Brasil no setor mineral e apresentação do Estado para investidores.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (07-03-17)

Comentários

Deixe uma resposta