Polícia Civil faz Operação em Apiacás para combater Bocas de Fumo

Polícia Civil 28-01-16Conforme informação da escrivã Clarice Carla Garcia, dia 02 de março por volta das 07 horas da manhã, mais de 20 Policiais Civis dos municípios de Alta Floresta, Paranaíta, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Apiacás realizaram a operação em Apiacás para cumprir 10 mandatos do Judiciário, a maioria dos mandatos tiveram o objetivo de busca e apreensão de substâncias entorpecentes (drogas) em domicílios, etc.

Os policiais estavam sobre o comando do Delegado Marcos Cezar Farias de Paranaíta que responde também pela Delegacia de Apiacás.

Vários Bairros da cidade foram visitados, inclusive parte da equipe foi na Vila Mutum.

Conforme informação da escrivã Clarice, a operação apesar do esforço dos policiais não obtive êxito, porque os suspeitos já estarem foragidos da cidade ou não estavam em casa, etc.

O Jornal O Porto alerta as autoridades de Apiacás que o som alto em alguns bares (que parece casa noturna) da cidade, à noite está perturbando o sono e o sossego de muitos moradores próximos a esses bares, além de afetar a parte moral, o local vira ponto de encontros amorosos. Exemplo: a Avenida Jonas Pinheiro já virou um caso sério.

Comentários

Deixe uma resposta