Novas Conselheiras Tutelares de Apiacás tomaram posse neste final de semana

Posse Conselheiras 14-01-16A Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram neste domingo (10), a posse das novas conselheiras tutelares que estarão à frente do Conselho Tutelar de Apiacás no período de quatro anos. O ato solene foi na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do prefeito Adalto Zago, primeira-dama e secretária de assistência social Solange Zago, do presidente da câmara de vereadores José Eder da Luz e o vice-presidente Aldair José dos Santos, além da vice-presidente do CMDCA Sra. Sandra Mara Bernardo.

Durante o ato solene o Sr. Adalto Zago, prefeito, diz estar contente em poder participar da posse das novas conselheiras que foram eleitas pelo voto da população. “Quero hoje parabenizar as novas conselheiras tutelares que foram eleitas de forma democrática e a partir de hoje assumem um compromisso com a nossa sociedade, quero deixar aqui o meu apoio a elas, juntos iremos trabalhar para o bem das nossas crianças e adolescentes”. Diz o prefeito.

Já para a Sra. Solange Zago, secretária de assistência social, a posse das novas conselheiras é mais uma conquista do município, elas foram eleitas com o voto popular, e a sociedade confia em seus trabalhos em favor da criança e adolescentes. “Estou aqui hoje para reafirmar o apoio da prefeitura e toda equipe da minha secretaria junto ao conselho tutelar, reafirmar que o foco do conselho é sempre a criança e adolescente, e neste tema não pouparemos esforços para protegê-las”. Afirma a secretária.

Quem também esteve presente durante a posse foi o Sr. Jose Eder da Luz, presidente da câmara dos vereadores, que parabenizou todas as conselheiras e desejou um bom trabalho para elas.

As cinco conselheiras tutelares eleitas pela população que assumem no período de 2016 a 2020 são: Rosangela Colodel, Daniela Mara, Lurdes Picoli, Antônia de Jesus e Jorgeane Correia de Souza.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (13-01-16)

Comentários

Deixe uma resposta