Moradores do Residencial Sueli Pastorello receberam Títulos Definitivos de suas casas

Emblema prefeituraNa noite desta terça feira (21), a prefeitura municipal de Apiacás por meio da secretaria de assistência social promoveu uma reunião para os moradores do Residencial Sueli Pastorello, onde os títulos definitivos foram entregues pelas mãos do prefeito Adalto Zago, junto com os vereadores, conselho municipal habitação e secretários para cada morador. Essa é mais uma conquista da administração que vem lutando há quase quatro anos para que esse sonho tornasse realidade.

Segundo o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, é uma imensa alegria em poder estar nesta noite entregando para cada morador o titulo definitivos de suas casas. “Nessa noite não encontro palavras para expressar minha alegria, em poder entregar para cada morador do residencial Sueli Pastorello os títulos definitivos de suas casas, sei que para eles era um sonho e hoje está se tornando realidade graças a Deus e ao trabalho da nossa secretária de assistência social Solange Zago, do Edivaldo diretor do departamento de habitação, aos membros do conselho de habitação, Drº Hugo nosso advogado, Renato Zanella nosso engenheiro, secretários municipais, Silvia Hoissa do cartório, Ivone Hoissa chefe do departamento de tributos, enfim a todos que nos apoiaram e nos ajudaram a realizar esse grande sonho”. Diz o prefeito.

Já a primeira-dama, Sra. Solange Zago, não conteve a emoção ao ver os títulos sendo entregues aos moradores. “Hoje estou muito mais muito feliz, pois só nós sabemos o quanto lutamos para que esse dia pudesse chegar, foram muitos dias e noites que eu junto com o prefeito Adalto perdemos pensando em como seria possível realizar esse sonho. Por isso hoje quero agradecer de forma geral a todos que nos ajudaram e nos apoiaram, dizer que essa é mais uma conquista não da administração pública mais dos moradores do residencial que agora podem investir na questão de infraestrutura de suas casas”. Afirma a primeira-dama.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (23-06-16)

Comentários

Deixe uma resposta