Homicídio à luz do sol

homicídio 15-09-17

Vítima: Roseli Gonçalves Pereira “Rose”, 40 anos

Conforme Boletim de Ocorrência nº348/2017. da Polícia Militar de Apiacás

O fato ocorreu às 17h35min do dia 9 de setembro, na Rua Cianorte esquina com rua senador Jonas pinheiro, Bairro Pioneiro.

Vítima: Roseli Gonçalves Pereira “Rose”,  40 anos, natural de Vera Cruz do Oeste-Pr.,  mora na rua fundos da feira – Bairro Bom Jesus – Apiacás.

Suspeito: Hugo da Silva

Narrativa do Fato da Polícia Militar (síntese): chamado via 190, onde foi informado que havia acontecido disparos de arma de fogo na Rua Cianorte, que tinha uma mulher deitada no chão, após verificar homicídio e ver que não havia mais nada a fazer pela vítima, fizemos o isolamento do local, e entramos em contato com PJC. Minutos antes da PJC chegar no local do fato, a testemunha  disse que estava ficando na casa da Roseli, e que ela teria afirmado que o ex-marido conhecido como Hugo, vulgo “Pica-Pau”, teria saído da cadeia a 2 dias e que estaria lhe fazendo ameaças de morte, também fomos informados por  populares que a câmera de segurança do Mercado Mil havia capturado imagens do veículos dos autores e se trata de um UNO EVO WAY de cor branca, as informações foram repassadas aos investigadores Klebson e Luander que deram início as investigações. Diante dos fatos foi confeccionado o presente BO e registrado na DEL POL para as demais providências.

Soldado Pedro Henrique Tavares dos Santos, fez o atendimento ao fato.

Comentários

Deixe uma resposta