Governador do Distrito LB-4 do Lions visita Apiacás

(CL) João Medeiros , Zélia e presidente do Lions de Apiacás Francisco Pinto dos Santos

(CL) João Medeiros , Zélia e presidente do Lions de Apiacás Francisco Pinto dos Santos

Dia 12 de agosto o governador companheiro Leão (CL) João Medeiros e esposa companheira Leão (CaL) Rosilene (do Lions Clube de Cuiabá Esperança), acompanhados do CL Joel do Lions Clube de Alta Floresta, estiveram em Apiacás visitando o Clube oficialmente.

A reunião administrativa aconteceu às 11 horas da manhã na residência do presidente CL. Francisco (Chico Né). Após a reunião almoçaram e seguiram para o Lions Clube de Guarita-MT.

Após conversar com os associados presentes e constatando que o Clube está com poucos associados (7), sem atividades planejadas a serem executadas e uma certa acomodação por parte da maioria dos associados o governador prometeu realizar em Apiacás um seminário para líderes da comunidade, leões e não leões, a fim de motivar o trabalho voluntário e focalizar a importância do Leonismo no mundo, mas principalmente na comunidade local. Esse seminário ficou previsto para o mês de outubro próximo.

Participaram da reunião os CCLL: CL Oliveira, CL José Roberto, CL Francisco/domadora Zélia e Cal Janete.

O CL. Francisco, um apaixonado em defesa do leonismo, foi reeleito presidente para a próxima gestão AL. 2015-2016. A posse da diretoria ocorreu na presença do governador. Membros da Diretoria além do presidente: CL José Roberto (vice-presidente), CaL Janete (Secretária) e CL. Oliveira (Diretor de Associados). Esses membros da diretoria também foram todos reeleitos. O cargo de tesoureiro está vago.

O CL. Francisco falou das realizações da gestão que terminou: O Clube está em dias com a situação financeira, houve a comemoração do jubileu de prata da fundação do Lions de Apiacás “ 25 anos”, divulgou anúncio no Jornal falando sobre limpeza nos imóveis urbanos e rurais, manteve a sede do Lions limpa, reforma da barraca do Lions instalada no Sindicato Rural e no rodeio deste ano a barraca já funcionou com uma nova finalidade “Espaço Cultural”, com Data-show reproduziu vídeos sobre trabalho humanitário entre outros.

O CL. Francisco aproveitou a oportunidade para solicitar mais empenho dos associados para realização de atividades leonísticas, bem como atrair amigos para filiar no Lions. Realizar uma promoção para fazer o piso da Sede e reorganizar o Leo convidando jovens talentosos para filiarem ao movimento leonístico. Concluiu dizendo que o povo de Apiacás sempre prestigiou as promoções do Lions e respeita o movimento leonístico que é o “servir desinteressadamente”.

Comentários

Deixe uma resposta