Filha conhece o pai depois de 34 anos

Anibel e Marines 05-02-16O Jornal O Porto continua sendo ponte para familiares se encontrar.

Dia 02 de janeiro o Diretor do jornal O Porto Sr. Francisco recebeu uma mensagem de uma senhora via whatsapp, querendo saber se ele era do Jornal e se ele conhecia um tal de Anibal Cardoso, tinha uma tornearia e a filha dele foi candidata a vereadora em Apiacás. Daí começou a conversação. O Sr. Francisco disse que conhecia e ele tinha voltado para Tapejara-PR. Ela queria saber informação sobre ele. O Sr. Francisco perguntou por que ela queria saber informação do Anibal. Ela disse que a mãe dela (Lurdes de Icaraima-PR) antes de morrer, falou que o pai dela era o Anibal (tiveram um caso amoroso – ele era solteiro na época). Ela queria pelo menos uma foto dele.

Então, o Sr. Francisco procurou dedicar um bom tempo animando-a a encontrar seu pai, pois ela tinha receio de não ser bem recebida. E, ele conseguiu o telefone do Sr. Anibal e forneceu para ela.

Ela chama Marines tem 34 anos, casada, dois filhos e mora em Nova Londrina-PR.

Marines começou o dialogo via telefone com a meia-irmã Bruna dia 13 de janeiro e depois com o próprio pai e foi muito bem recebida por todos. No final do mês de janeiro encontraram-se pessoalmente, e foi aquela festa em família. Marines enviou ao Sr. Francisco fotos do encontro inesquecível.

Ela ficou muito grata, veja o que ela escreveu no whatsapp para o Sr. Francisco:

Muito obrigado, se não fosse o senhor, não teria conseguido, nunca vou esquecer o que o senhor fez por mim, Deus lhe abençoe sempre em tudo…”.

Comentários

Deixe uma resposta