FEIRA PDAC CONVENTION 2017, que acontecerá na cidade de TORONTO – CANADÁ.

Slogan Prefeitura 12-12-13ADALTO JOSÉ ZAGO, Prefeito Municipal de Apiacás, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais e ainda com fulcro na Lei Orgânica do Município, encaminha para apreciação e deliberação da Câmara Municipal o seguinte projeto de Lei.

 ARTIGO 1º – Com o objetivo de atrair investidores interessados em investir em mineração no Município de Apiacás, fica autorizado o Prefeito Municipal de Apiacás ausentar-se do País da data de 04 de março de 2017 a 09 de março de 2017 para participar da FEIRA PDAC CONVENTION 2017, que acontecerá na cidade de TORONTO – CANADÁ.

ARTIGO 2º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

J U S T I F I C A T I V A:

Senhores Vereadores:

O projeto de lei epigrafado, que em súmula “Autoriza o Prefeito Municipal de Apiacás ausentar-se do País para participar da FEIRA PDAC CONVENTION 2017 NA CIDADE DE TORONTO, NO CANADÁ e dá outras providências”, tem por objeto autorizar o gestor municipal ausentar-se do País para participar da maior convenção anual referente a exploração mineral na Cidade de Toronto – Canadá.

O foco é atrair investidores a nível mundial para o setor de mineração do Município de Apiacás, gerando empregos e renda para todos os munícipes apiacaenses e região.

Com o exposto, contamos com o apoio dos Nobres Edis com a aprovação deste projeto.

Atenciosamente,

ADALTO JOSÉ ZAGO

Prefeito Municipal

Gabinete do Prefeito, 1 de fevereiro de 2017.

Comentários

Deixe uma resposta