Escola Centro de Promoção Educacional reinaugurou as piscinas para as crianças

CEntro de promoção 01-10-15Dia 28 de setembro o prefeito Adalto Zago junto com o secretário de educação Fábio Germano esteve com a diretora Cida Pigosso, na escola Centro de Promoção Educacional participando da reinauguração das piscinas que há alguns anos estavam desativas.

Para a Sra. Cida Pigosso, diretora, essa reinauguração é mais uma conquista da escola já que a outra é a reforma e ampliação da cozinha. “Hoje estou muito feliz em poder ver as piscinas em funcionamento, pois esse era um sonho não só meu mais de todos os professores e alunos. Quero agradecer o prefeito Adalto o secretário de educação todos os professores e os nossos colaboradores que nos ajudaram a realizar nosso sonho”. Diz a Cida.

Já o Sr. Fabio Germano, secretário de educação, esteve presente no momento da reinauguração e parabenizou a atitude da diretora e o apoio do prefeito. “Essas piscinas há muito tempo estavam desativadas, e a pedido da diretora começamos a ajudar a realizar esse sonho, conversamos com o prefeito Adalto Zago e pedimos ajuda dos professores, pais de alunos e do comercio local para que pudéssemos conseguir reformar essas piscinas, hoje mais uma conquista para a nossa escola municipal e eu só tenho que agradecer a todos que ajudaram”. Ressalta o secretário.

De acordo com o Sr. Adalto Zago, prefeito, essas piscinas foram reformadas em uma boa hora. “Quero dizer que hoje estou muito feliz em poder fazer parte dessa reinauguração, pois eu vi o esforço da diretora Cida, dos professores e do secretário de educação para que essas piscinas voltassem a funcionar. Tenho certeza que esta ideia é muito válida, pois muitas crianças não tem a oportunidade de ter uma piscina em casa e a escola está proporcionando este contato. Essas aulas ajudam no desenvolvimento da parte motora das nossas crianças além de fazer muito bem para a saúde delas. E lembrar que a secretaria de saúde também estará utilizando a piscina para desenvolver a fisioterapia para aquelas pessoas que necessitam”. Afirma o prefeito.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (01-10-15)

Comentários

Deixe uma resposta