Correios de Apiacás foi furtado novamente

Correios 10-09-15Em 2015 adentraram na Agência dos Correios de Apiacás duas vezes: 28 de maio e 4 de setembro. E em Janeiro de 2016 o fato se repete.

Conforme o Boletim de Ocorrência Nº 016/2016 expedido pela Polícia Militar de Apiacás, após ouvir o gerente da agência Hudson Ramalho Lemes. A Comunicação do furto da instituição financeira foi feita dia 19 janeiro de 2016 às 8:15 horas. Na Agência dos Correios funciona um posto avançado do Banco Brasil.

No Boletim não consta nome de suspeito(s).

Narrativa do Fato: Esta GUPM foi informada via 190 pelo solicitante o qual é funcionário da empresa, que chegou ao local por volta da 7:40 horas juntamente com a (testemunha), abriu a porta da frente e logo percebeu que alguém havia adentrado a sala do cofre, pois a janela do banheiro que da acesso a referida sala estava aberta e teve a grade de proteção arrancada e estava jogada próxima ao muro. Não foi observado se o cofre havia sido arrombado, o solicitante o qual é responsável pela agência foi orientado e trancou todas as portas e portões para esperar a chegada da Polícia Federal e perícia. Foi confeccionado presente BO PM e registrado na delegacia de Polícia Civil para conhecimento e providências se necessário.

Policial Militar que fez o atendimento: Lázaro Brisola Neto.

Comentários

Deixe uma resposta