Construção da Sede do CREAS em Apiacás está em ritmo acelerado

Construção creas 05-09-17Em breve a prefeitura municipal de Apiacás terá sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). A obra está sendo construída na avenida Brasil próximo ao Banco do Brasil e está em ritmo acelerado a previsão é que esteja concluída em breve. A construção dessa obra vem sendo financiada pelo Ministério do Desenvolvimento Social, e dos 141 municípios de Mato Grosso apenas Apiacás foi contemplado com essa obra.

Para o prefeito Sr. Adalto Zago, a construção dessa obra é mais uma conquista para a população de Apiacás, que terá a sede própria, e assim economizar na questão do aluguel e o local será novo e aconchegante para receber as pessoas que necessitam dos serviços prestados pelo CREAS. “ Essa obra vai nos ajudar na inclusão social, proteção das famílias e acesso a cidadania.  Além de ser uma obra moderna com amplo espaço que vem para contribuir com o bem-estar da nossa população.   Quero aqui parabenizar a nossa primeira-dama e secretária de assistência social Solange Zago, pelo ótimo trabalho que ela vem fazendo a frente da sua pasta, e junto com ela parabenizar sua equipe que trabalham com muito amor e carinho pela nossa população”. Diz o prefeito.

De acordo com a secretária de assistência social, Sra. Solange Zago, a construção dessa obra é mais um sonho realizado, não só por ela, mais por toda equipe da administração. “ Hoje estive vistoriando o serviço da construção do CREAS, e não posso o negar que fiquei muito emocionada em ver que o prédio está quase pronto, sendo uma construção moderna com salas amplas onde poderemos atender as pessoas com mais qualidade na estrutura. Me sinto muito feliz em poder ver mais esse sonho sendo realizado e sei que esse é só mais um de muitos que virão, quero agradecer o prefeito Adalto pelo total apoio que ele vem dando a minha secretaria, e parabenizar minha equipe pelo trabalho que vem sendo desenvolvido”. Ressalta a secretária.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (01-09-17)

Comentários

Deixe uma resposta