Bueiros sustentáveis estão sendo construídos pela Prefeitura de Apiacás

Bueiros sustentáveis  27-10-15A prefeitura municipal de Apiacás, através da secretaria de obras vem desenvolvendo várias ações de trabalho nas estradas vicinais e também nas MTs que dão acesso ao município. Mais um bueiro sustentável feito com pneus usados esta sendo construído na MT 206. O Sr. Adão Baleeiro secretário de obras e sua equipe seguem trabalhando para melhoria das estradas tanto da zona rural quanto da zona urbana, favorecendo desta forma a trafegabilidade da população.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, a construção desses bueiros sustentáveis é uma forma de atender a demanda e de driblar a crise que assola os municípios. “Quero destacar a minha satisfação com a construção de bueiros por métodos ecologicamente corretos, pois os resultados até aqui tem sido bem positivos. O trabalho desenvolvido pela nossa secretaria de obras, através do Sr. Adão e sua equipe ainda continua, desta vez na MT 206. Quero parabenizar a equipe que trabalha com dedicação e competência”. Diz o prefeito Adalto.

No total vários bueiros ecologicamente corretos já foram construídos tanto nas estradas vicinais como nas MTs, e segundo o secretário de obras os resultados tem sido satisfatórios, e os problemas estão sendo solucionados.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (23-10-15

Comentários

Deixe uma resposta