Brinquedoteca do Hospital Municipal de Apiacás recebe brinquedos novos

brinquedoteca 04-10-17Neste sábado (16), o prefeito Adalto Zago acompanhado da secretária de saúde a enfermeira Fabiana Pessoa estiveram no Hospital Municipal, onde o secretário de administração José Roberto e a sua esposa Erica fizeram a doação de brinquedos para a ala da pediatria.

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago, essa é a mais bela iniciativa que eles poderiam ter feito para as nossas crianças. “ Estou muito feliz em poder estar aqui com o Zé Roberto e a sua esposa Erica recebendo esses brinquedos para a pediatria do nosso hospital municipal, sei que nossas crianças irão ficar muito felizes em ver o tanto de brinquedos novos que chegaram, sei que não é fácil ver nossos pequenos doentes, mais os brinquedos servem para distrair enquanto são cuidados pela nossa equipe medica. Quero aqui agradecer de coração a iniciativa do meu amigo Zé e de sua esposa, que Deus os abençoe muito”. Diz o prefeito.

Para a Sra. Fabiana Pessoa, secretária de saúde, é com imensa alegria que recebemos os brinquedos para a brinquedoteca do hospital municipal. “ O ambiente hospitalar é frio e sério, por isso toda criança merece um momento de descontração. É na brinquedoteca que elas se sentem mais à vontade e até esquecem que estão doentes. Hoje só tenho que agradecer de forma muito especial esse casal Zé Roberto e a Erica que consideramos amigos do hospital, e quem sabe com um gesto tão bonito outras pessoas venham a seguir”. Ressalta a secretária.

Já o Sr. José Roberto, secretário de administração, contou que a ideia surgiu durante os preparativos da festa de aniversário de seu filho Lucas, onde pediram para que cada convidado doa se um brinquedo, que seria revertido para a brinquedoteca. “ Eu e minha esposa tivemos essa grande ideia de reverter os brinquedos ganhados para a brinquedoteca do hospital municipal, lembrando que alguns amigos fizeram a doação em dinheiro onde adquirimos também o armário. Sabemos o quanto é difícil ver nossos filhos doentes, mais os brinquedos novos servirão de distração para eles”. Afirma o secretário.

Assessoria de imprensa: Driely Melo(22-09-17)

Comentários

Deixe uma resposta