19 de abril de 2024

Sucesso total na final da 4ª Copa Comercial e Industrial de futsal de Apiacás

final campeonato 4ª copa comercial 29-05-14Superação esse foi o que mais abrilhantou a final da 4ª Copa Comercial e Industrial de futsal masculino e feminino de Apiacás. No jogo feminino a equipe do Escritório Modelo venceu a equipe do Auto Posto Sol Nascente pelo placar de 05X03.

No jogo masculino a emoção tomou conta à equipe do Del Moro/ Borracharia Floresta favorita ao titulo que vinha invicta até o momento perdeu quando não podia perder. Jogo esse muito disputado aos 17 minutos do primeiro tempo o atleta Luiz da Conceição da equipe do Del Moro/ Borracharia Floresta abriu o placar ficando assim o primeiro tempo. Logo no segundo tempo o atleta Luciano Rogério Cordeiro Junior marcou o gol para a equipe Implantum, lembrando que aos sete minutos do segundo tempo os atletas Uarate Renan da equipe Implantum e o Fabio dos Santos da equipe do Del Moro foram expulsos vindo a desestruturar suas equipes, no tempo normal placar ficou no 01 a 01.

Dessa forma a decisão foi para os pênaltis onde os goleiros foram destaques, com duas defesas cada um. E ao final a equipe Implantum consagrou-se campeã pelo placar de 03 a 02.

A equipe do departamento de esporte homenageou no sábado a noite o Sr. Augusto com um troféu de melhor torcedor já que não perdia um jogo se quer da  rodada da copa comércio, e recebemos a noticia que veio a falecer no domingo de manhã.

O diretor de esporte o Sr. Fernando parabenizou todas as equipes que participaram e agradeceu a população apiacaense que vem  prestigiando os jogos. O diretor agradeceu  também a Polícia Militar, tv record, radio selva fm, câmara municipal.

Classificação Final masculino: 

1º Implantum, 2º Delmoro/ Borracharia Floresta, 3º Loja Popular/ Castanha Rosa.

Artilheiro: Luiz da Conceição ( Delmoro/Borracharia Floresta). Goleiro Destaque Lorismar ( chico pança) Delmoro/ Borracharia Floresta.

Feminino:

1º Escritório Modelo, 2º Auto Posto Sol Nascente, 3º Auto Posto G3.

Artilheira: Daiane Laurindo ( escritório modelo). Goleira destaque: Camila Zagli ( auto posto sol nascente).

Assessoria de imprensa: Driely Melo

 

Comentários