15 de outubro de 2019

Sine de Mato Grosso tem 1.191 vagas de emprego nesta semana

Somente em Cuiabá e Várzea Grande são 101 vagas disponíveis, sendo 06 para o pessoas com deficiência

Emerson Cantarelli | Cuiabá/MT (01-10-19)

Mato Grosso registra a oferta de 1.191 vagas de emprego nesta semana, disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sine, e terão acesso a 101 vagas de emprego disponíveis. Já para as pessoas com deficiência (PCD), estão abertas seis vagas.

As demais vagas estão distribuídas nos outros 26 municípios que possuem as unidades do Sine. Em Lucas do Rio Verde (334 km da capital), são 242 vagas de trabalho nas funções de apanhador de cultura, auxiliar de linha de produção, eletricista de alta-tensão, empacotador a mão, operador de vendas (lojas), montador, estoquista.

No município de Rondonópolis (217 km da capital) são 77 vagas nas áreas de instalador-reparador de linhas telefônicas aéreas e subterrâneas, operador de empilhadeira, vendedor de serviços, vendedor pracista, mecânico de manutenção de máquina industrial, operador de máquinas agrícolas.

Em Sinop (479 km da Capital), são 117 oportunidades. Entre as áreas ofertadas estão: oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, motorista de ônibus rodoviário, operador de caixa, operador de pá-carregadeira, empregado doméstico em serviços gerais, empacotador a mão, farmacêutico, auxiliar administrativo, açougueiro, alinhador de pneus, dentre outros.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas , que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os tramites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei , em Várzea Grande, é das 8h ás 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h as 18h.

Comentários