Tentativa de homicídio – vítima leva dois tiros

balaConforme Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Militar “núcleo de Apiacás”, atendimento pelo soldado Reginatto Felipe Gomes de Oliveira. O fato ocorreu dia 23 de novembro às 10:20hs no Bar Tucamaia na Av. Brasil – Bairro União – próximo do BR Supermercados.

Conforme relato da testemunha a vítima era conhecida por Índio e o suspeito Márcio. Os dois estavam discutindo, entraram em luta corporal, algumas pessoas separaram os dois. O Márcio se ausentou do Bar, e logo após, voltou com uma arma de fogo e efetuou dois disparos na vítima e se evadiu do local tomando rumo ignorado.

A viatura da polícia levou a vítima até o Hospital Municipal. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta, e está esperando a regulação para seguir para Cuiabá.

Conforme informação da Secretária Municipal de Saúde de Apiacás Senhora Fabiana, a vítima está com seu quadro de saúde estável. A Secretária informa, que está sem documento da vítima e está precisando com urgência dos documentos.

Comentários

Deixe uma resposta