Secretaria de Obras de Apiacás termina a construção da ponte na Estrada da Maracatiara

prefeito-adalto-adao-estrada-maracatiaraO prefeito de Apiacás Adalto Zago juntamente com o secretário de obras seu Adão Baleeiro, estiveram nesta quinta-feira (01/12) na estrada da Maracatiara, conhecida como Estrada da Fazenda Canaã, vistoriando a ponte de madeira que foi concluída essa semana pela secretaria de obras.

Para o prefeito, Sr. Adalto Zago, esta ponte demorou um pouco para ser construída devido a escolha de uma boa madeira, para que a ponte venha durar por muito mais tempo. “ A ponte demorou um pouco para ficar pronta, por que tínhamos a preocupação de escolher uma madeira de boa qualidade e que durasse por mais tempo, assim escolhemos uma madeira que tem uma duração de até 20 anos. Graças a Deus a nossa equipe da secretaria de obras está a todo vapor, trabalhando na construção de pontes e bueiros e dando a devida manutenção nas estradas, e principalmente na MT 160 que estamos priorizando, onde estamos patrolando e cascalhando para não haver problemas de interditar com o período de chuva, terminando iremos dar continuidade na MT 206 que é conhecida como a estrada da balsa, lembrando que todo os pontos críticos serão atendidos. Quero aqui deixar meus parabéns para o seu Adão e toda equipe da nossa secretaria que em pleno mês de dezembro estão trabalhando com muita dedicação”. Afirma o prefeito.

A secretaria de obras está trabalhando muito, e segundo o secretário de obras, Seu Adão, a população não precisa se preocupar, pois todas as estradas receberam a devida manutenção.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Comentários

Deixe uma resposta