RECURSOS HUMANOS DECRETO Nº. 837/2015 – DESIGNA MEMBROS PARA COMPOREM A COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 003/2015 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Slogan Prefeitura 12-12-13SÚMULA: DESIGNA MEMBROS PARA COMPOREM A COMISSÃO ORGANIZADORA

DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 003/2015 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ADALTO JOSÉ ZAGO, Prefeito Municipal de Apiacás, Estado de Mato Grosso, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei…

DECRETA

Artigo 1ºFica constituída a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado nº. 003/2015, para contratação temporária de excepcional interesse publico para atender as necessidades das Secretarias Municipal de Educação e Saúde, composta dos seguintes membros:

Presidente: Fábio Germano

Secretario: Josiane Gonçalves

Membro: Marizete Andretta

Artigo 2ºCompete ao presidente desta comissão solicitar junto ao Executivo Municipal todos os recursos materiais, humanos e financeiros a realização do Processo Seletivo Simplificado nº. 003/2015, bem como se encarregar da organização.

Artigo 3º – A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado nº. 003/2015, contara com assessoria técnica de servidores do município que serão requisitados para este fim, que ficarão subordinados a presente Comissao, para elaboração dos editais e demais documentos necessários para a abertura e realização do Processo Seletivo Simplificado.

Artigo 4º – Ficam dispensados os membros da presente Comissao de suas atividades funcionais apenas nos horários de trabalho inerentes a esta Comissao.

Artigo 5º – Ao Secretario Municipal de Administração, cabe prestar aos membros desta Comissao, todas as informações ao cumprimento deste Decreto.

Artigo 6º – Os casos omissos serão resolvidos pela Comissao.

Artigo 7º – Este Decreto entrara em vigor na data de sua publicação ou afixação.

Artigo 8º – Revogam-se as disposições em contrario.

Apiacás-MT., 19 de Novembro de 2015.

Adalto José Zago – Prefeito Municipal

Fonte: amm 19-11-15

Comentários

Deixe uma resposta