Um “novo” Palmeiras encara o Atlético-PR e o Brasileirão 2016

Jogador palmeiras 14-05-16O palmeirense não aguentava mais esperar tanto. Parece que o dia 24/04 foi a um ano atrás! A verdade é que assistir os jogos do Verdão faz parte da nossa vida e quando ficamos sem jogos parece que falta algo. Pelo menos eu me sinto assim.

O técnico Cuca aproveitou esse período para acertar o time e promover algumas modificações que ele via como necessárias para que o time possa ser chamado de SEU time. Outras mudanças ainda virão por ai.

Por enquanto, saíram Alecsandro, Gabriel (banco), Lucas e Robinho (Cruzeiro). Quem chegou e ganhou espaço logo de cara foi Tche Tche, além de Cleiton Xavier e Lucas Barrios. Os três devem começar a partida de hoje, contra o Atlético-PR, entre os titulares.

O recém-chegado Tche Tche deve ser o lateral direito e Jean vai pro meio-campo. Ambos devem revezar de posições no decorrer das partidas como já fizeram nos treinamentos desta semana. Interessante.

Se conseguirem repetir a velocidade que apresentaram no jogo-treino contra o Guarani, o Gabriel Jesus e o Roger Guedes vão deixar o Lucas Barrios várias vezes na cara do gol. Claro que jogo é jogo e treino é treino, mas eles são muito rápidos e vão pra cima dos adversários sem medo.

Pelo meio, teremos o Cleiton Xavier que, se não tiver nenhum problema físico, pode desempenhar um papel importante na armação das jogadas. Talento ele tem.

Enfim, a torcida deve comparecer em peso no Allianz Parque e o ânimo está renovado para este Brasileirão 2016. O campeonato é longo, muita coisa deve acontecer até dezembro, mas entramos pra brigar na partida de cima da tabela. Continuo confiando no trabalho do Cuca.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass, Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Jean e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Abraço a todos!

Fonte: globoesporte.com (14-05-16)

Comentários

Deixe uma resposta