Lions Clube de Apiacás avisa dia 14/11 será 2ª etapa da entrega das roupas arrecadadas

Mulher com roupa 12-11-15COMUNICADO: O presidente do Lions Clube de Apiacás avisa principalmente os trabalhadores braçais do campo e da cidade que sábado dia 14 de novembro na SEDE do Lions tem a segunda etapa da distribuição das doações recebidas de roupas usadas, calçados e armação de óculos no período da manhã e a tarde.

A Campanha de arrecadação foi um sucesso. Inúmeras famílias já procuraram o Lions e já foram atendidas nos dias 7 e 9 de novembro.

Agora vamos fazer a segunda etapa das entregas dia 14/11 (sábado – no período da manhã a partir das 7h30 min e a tarde a partir das 14 hs.).

Então, estamos convidando trabalhadores e trabalhadoras braçais do campo e da cidade para beneficiarem dessa campanha. Famílias de baixo poder aquisitivo com todo direito, merecem ganhar roupas e calçados em bom estado de conservação e fazer um adequado uso desses produtos no trabalho, em casa, ou até para passear. Há é claro, um limite de peças para cada pessoa ou família. Tem também roupas para recém-nascidos.

O presidente do Lions CL. Francisco Pinto dos Santos, em nome da diretoria, desde já, agradece de coração, a colaboração de todos que participaram da realização dessa simples mas importante campanha. Deseja que Deus retribua a todos com uma bênção de paz e prosperidade.

Apoio: Jornal O Porto

Segue galeria de fotos

Comentários

Deixe uma resposta