Escola Guilherme de Almeida na comunidade Colina Azul em Apiacás ganha sala de informática

Escola Arumã - InformáticaOs alunos da escola Guilherme de Almeida localizada na Comunidade Colina Azul foram contemplados  com uma sala de informática. Faz parte desta sala dez computadores, uma impressora,  dez nobreeks, um ar condicionado de 18.000, dez mesas e dez cadeiras. Hoje pela manhã o prefeito Adalto Zago junto com a primeira-dama Solange Zago, o vice-prefeito João Bosco, o secretário de educação Fabio Germano e o vereador José Eder da Luz estiveram presentes na escola fazendo a entrega oficial dos computadores.

Segundo o prefeito Adalto a entrega desses computadores é um sonho realizado, desde o ano passado a administração está correndo atrás para conseguir equipar a escola Guilherme de Almeida com uma sala de informática. O prefeito diz o carinho que ele tem por essa escola e também pelos professores e alunos, pois lembra a sua infância. Ele ressalta que um termo de compromisso já foi assinado por ele para a construção de uma quadra coberta para a escola, e estão  trabalhando incansavelmente para atender a todas as famílias apiacaenses.

A primeira-dama Solange fez questão de marcar presença na entrega dos computadores e pode expressar sua satisfação em ver que a escola Guilherme de Almeida agora terá uma sala de informática. Ela lembra que essa sala irá beneficiar os alunos na hora de fazer uma pesquisa da escola e os incentivar a estar procurando novas experiências.

O vereador José Eder da Luz diz estar satisfeito com a entrega dos computadores já que há escola pertence à comunidade que ele representa, o mesmo agradeceu o empenho do prefeito Adalto e da secretaria de educação em estar trabalhando em prol das comunidades rurais e também equipando as escolas para atender melhor os nossos alunos.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo

Comentários