20 de abril de 2024

Entrega de caminhonete para a Saúde vem recheada de boas noticias

Camioneta-entrega p saúde-04-06-14Na sexta feira (30-05) o prefeito Sr. Adalto Zago, esteve no pátio do Hospital Municipal com os secretários municipais , os vereadores, e funcionários públicos, para fazer a entrega de uma caminhonete nova modelo Triton para a secretaria de saúde, resultado da emenda do Deputado Federal Nilson Leitão (PSDB).

De acordo com o prefeito Sr. Adalto Zago essa caminhonete, será de grande valia, melhorando desta forma o atendimento, principalmente na zona rural, levando um atendimento de qualidade, alem do que caso seja necessário, os pacientes que precisam ir para a cidade de Alta Floresta terão conforto na viagem. Ele lembra que essa caminhonete é uma emenda do deputado Nilson Leitão e agradece por tudo que ele vem fazendo pela população de Apiacás.

O prefeito informou que já foi liberada a emenda do deputado Romoaldo Junior ( PMDB) para a reforma do hospital municipal, reforma esta que é um sonho da população, a emenda será suficiente para a reforma da Ala A e B do hospital, conforme o projeto do hospital aprovado pela Vigilância Sanitária, varias modificações serão efetuadas visando alem do conforto dos pacientes, segurança no atendimento tanto para o paciente como para os funcionários, o Prefeito lembra ainda que a ala C que é a dos quartos continuara sendo reformada através da parceria publico-privada. E agradece a toda população pelo empenho em transformar a nossa cidade em uma cidade cada vez melhor.

O secretário de saúde Sr. José Roberto afirma que mais que uma conquista para secretaria de saúde, essa caminhonete veio para somar e ajudar na locomoção dos médicos e enfermeiros até a zona rural, já que no período das chuvas o acesso para as comunidades rurais ficam mais difíceis. Ele agradeceu o prefeito Adalto por estar empenhado em busca de melhorias para o município e agradeceu o deputado Nilson Leitão.

Os vereadores estiveram presentes durante a entrega, e falaram da satisfação em fazer parte desta administração, e ressaltaram “Todos nós, vereadores e prefeito, estamos unidos para fazer o melhor por Apiacás, melhorar nossa cidade esta é a nossa eterna preocupação, e é por isso que legislativo e executivo, estão juntos nesta caminhada”.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (04-06-2014)

Comentários