Delegacia de Polícia Judiciária de Apiacás foi assaltada.

revólverConforme informação do Delegado local Dr. Carlos Frederico Regis de Campos dia 07 de fevereiro por volta das duas às quatro horas da manhã a delegacia foi arrombada, os supostos ladrões em números de dois ou três levaram oito armas apreendidas de diversos calibres que estavam na sala do escrivão. Os supostos ladrões pularam o muro da delegacia abriu uma das portas dos fundos, e em seguida abriram a porta da sala do escrivão.

Segundo o Delegado, ficou surpreso com a audácia dessas pessoas, não tinha ninguém no prédio e que para pernoitar um policial na delegacia precisaria ter a delegacia pelo menos 4 soldados. Até o momento 13/2 ainda não se tem nenhuma pista dos audaciosos. A Polícia está ouvindo as últimas pessoas que foram atendidas na delegacia.

O delegado afirma que é uma questão de tempo, os bandidos serão presos e as armas recuperadas.

O delegado comentou que no passado, segundo informações de servidores mais antigos, que em 2003, a delegacia de Apiacás foi roubada, levaram armas, mas as mesmas foram recuperadas. Também disse que em 2013 a Delegacia de Nova Monte Verde foi roubada levaram armas, mas as mesmas foram recuperadas.

 

Comentários