Decoração de natal tornou tradição em Apiacás pela Prefeitura Municipal

adalto-joao-bosco-enfeite-prefeitura-13-12-2016A decoração de natal em Apiacás tornou se tradição no mandato do prefeito Adalto Zago e do vice-prefeito João Bosco. Neste último sábado o prefeito juntamente com a primeira-dama, secretários e vereadores inauguraram as luzes de natal na avenida principal e na prefeitura municipal.

De acordo o Sr. Adalto Zago, prefeito, esse clima de natal é esperado a ano todo pelas crianças que aguardam ansiosas pelos enfeites. “ As luzes de natal passaram a ser uma tradição nestes 4 anos de mandato, e sei que será nos outros que virão. Hoje me sinto feliz em ver minha querida cidade toda enfeitada e entrando no clima natalino, me sinto ainda mais feliz, quando vejo as crianças ficarem encantadas com o brilho no olhar. Por isso hoje não poderia deixar de parabenizar a minha esposa Solange que plantou a semente e vem sendo cultivada por todos servidores públicos, com muita dedicação e carinho, agradeço do fundo do coração a todos os secretários e colaboradores da prefeitura que se esforçam a cada dia para termos uma cidade cada vez melhor”. Diz o prefeito.

A primeira-dama, Sra. Solange Zago, conta da sua emoção ao ver as luzes sendo acendidas. “ Acender essas luzes de natal é sem dúvida nenhuma uma grande emoção para mim, pois vejo que todo esforço que tivemos valeu a pena. Hoje Apiacás entra no espirito de natal, onde comemoramos o nascimento do menino Jesus, e é desse espirito de confraternização e amor que nossa população necessita. Quero de coração agradecer o prefeito que nos deu total apoio, aos secretários, colaboradores da prefeitura municipal”. Ressalta a primeira-dama.

A vereadora Regina Pizolli e o vereador Leilson Feitosa também estiveram juntos participando da inauguração das luzes de natal, e parabenizaram o prefeito e toda sua equipe pelo belíssimo trabalho que foi feito.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (06-12-16)

Comentários

Deixe uma resposta