Choque elétrico faz uma vítima fatal em Apiacás

Dedé 14-07-15Dia 07 de julho por volta do meio dia, o pioneiro de Apiacás José Gomes Vieira (popular Dedé) de 63 anos, acabou tendo a vida terrena ceifada repentinamente por um choque de Alta Tensão, através de uma torre de antena de celular. Ele estava em sua propriedade “ Estância Lucas” na Gleba Arumá – estrada da Peneira.

O Dedé estava com o celular na mão ligado na antena. O ajudante dele estava com a antena num bastão de madeira seca procurando à melhor posição para fixar a antena do celular – foi quando o ajudante aproximou do fio de alta tensão (60 cm) e já foi o suficiente para acontecer o choque. Afirma o filho Ronaldo.

Só deu tempo do Dedé falar – tomei um choque, e caiu. Ficou uma pequena marca na mão provocada pelo choque.

As vezes, as pessoas se envolvem tanto com o trabalho, que esquecem o lado preventivo “segurança no trabalho”.

O enterro do corpo foi realizado dia 09/07 de manhã, pois a família esperou 3 filhos dele chegarem. Elines veio de Goiânia-GO, Agnaldo de Florianópolis-SC e Ronaldo de Tucuruí-PA.

Dedé em março de 2015, num reportagem ao jornal O Porto, afirmou estar vivendo uma vida maravilhosa junto de seus familiares e amigos, principalmente ao lado da namorada Eliud.

Mas a vida é assim, um homem com muita saúde e disposição, despede-se num piscar de olho dos familiares e do povo de Apiacás. Que Deus o tenha na vida eterna e descanse em Paz.

Comentários

Deixe uma resposta