29 de março de 2024

11º Passeio Ciclístico de Apiacás e 3ª Etapa Circuito Vale do Teles Pires de 2019

Dois eventos espetaculares realizados em Apiacás dia 19 de maio. O Passeio Ciclístico  para lembrar o dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à  Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes(18/05). Para ilustrar ainda mais o evento houve a 3º Etapa do Circuito Vale do Teles Pires.

Professor Fernando atendendo ao pedido do Jornal O Porto – passou uma síntese do bonito evento:

– Inscreveram 1.750 ciclistas para o passeio.  Foi feito o sorteio de 57 bicicletas e duas poupanças do SICREDI. No final do Evento  houve distribuição de sorvetes.

Quanto a 3ª Etapa Circuito Vale do Teles Pires 2019:

Participaram 48 ciclistas das cidades de Apiacás, Nova Monte Verde, Alta Floresta, Carlinda, Colíder, Sinop e Guarantã do Norte.

Feminino e sub 17 foi 32 Km o percurso (Trajeto: 17 linha 1 e 2..);

Master, Sport e Elite 42 Km percurso (Trajeto: estrada da pamonha, frente ao raizal e linha 1 e linha 2. Classificação geral acesse:

Considerações da Organização do Circuito -postagem no Facebook: “3ª ETAPA DO CIRCUITO VALE DO TELES PIRES DE MTB NA CIDADE DE APIACÁS , PARABÉNS APIACÁS , A ESTRADA ASSESSORIA ESPORTIVA AGRADECE A PREFEITURA DE APIACÁS E TODA A EQUIPE ENVOLVIDA NA ORGANIZAÇÃO DO PASSEIO E POR TER NOS DADOS A OPORTUNIDADE DE SEDIAR A 3° ETAPA DO CIRCUITO VALE DO TELES PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS.”

Galeria de imagem dos eventos em Apiacás 19-05-19:


Classificação – Fonte (Estrada  Assessoria Esportiva)

Comentários