19 de março de 2024

Sede própria do CREAS foi inaugurada em Apiacás

Na manhã de quarta-feira (24), o prefeito de Apiacás Adalto Zago (PSDB) inaugurou mais uma grande obra no município. Dessa vez a obra inaugurada foi a sede própria do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS). Na oportunidade estavam presentes a secretária de assistência social e primeira-dama Solange Zago, vice-prefeito João Bosco, os vereadores Caroline Torres e Maninho, toda equipe do CRAS e CREAS, Reinaldo representando a polícia civil, o pastor Gustavo com sua esposa Marcela da igreja Presbiteriana Renovada, pastora Rosilda da igreja Batista Nacional e o Padre Roberto que deram a benção no local.

Para o prefeito, Sr. Adalto Zago, Apiacás vem recebendo muitas coisas boas nos últimos tempos. “É com muita alegria e também com emoção que inauguramos a sede própria do CREAS. Quero agradecer ao nosso bom Deus por tantas coisas boas que ele está nos permitindo viver, agradecer o empenho da secretária Solange e sua equipe, que não medem esforços para atender nossa população com tanto carinho e respeito. Agradecer de coração meu grande amigo e ex deputado federal Nilson Leitão pelo apoio junto ao MDS para que essa obra pudesse ser contemplada em nosso município, lembrando que foi o único do estado Mato Grosso a receber essa grandiosa obra. Agradeço ao Padre Roberto, e pastores Rosilda e Gustavo que deram a benção no local onde muitas famílias serão atendidas. Enfim a palavra que define esse momento é GRATIDÃO”. Diz o prefeito.

Já a secretária de assistência social, Sra. Solange Zago, diz estar emocionada em poder inaugurar a sede de CREAS. “ A entrega da sede própria do CREAS significa que estamos cumprindo nossa missão, que é fazer a diferença em Apiacás. Esse novo prédio é mais um grande passo para impulsionar nosso trabalho, creio que com uma sede novinha e toda equipada com certeza a equipe do CREAS irá trabalhar ainda mais para atender a todos que necessitam dos serviços que aqui são oferecidos. E de coração eu agradeço minha equipe que estão sempre trabalhando com muito amor para com aqueles que precisam ser atendidos. Agradeço também o apoio do prefeito Adalto que junto com o Nilson Leitão, pois eles foram peças fundamentais para que essa obra hoje pudesse ser inaugurada em nosso município”. Afirma a secretária.

assessrora de imprensa: Driely Melo

Comentários