26 de abril de 2024

Secretário da SINFRA dá ordem de serviço para obras que beneficiarão Paranaíta, Apiacás e região

Esta semana em visita a Capital do Estado o prefeito Tony Rufatto juntamente com o amigo e prefeito de Apiacás Adalto Zago, participaram de uma reunião com o Secretário da SINFRA Sr. Marcelo Padeiro, na qual foi dada a ordem de serviço para a construção de duas pontes de concreto na MT-206, sendo uma no Rio Bruno e outra no Rio Apiacás. Na oportunidade o Secretário da SINFRA também garantiu a parceria que irá viabilizar a pavimentação asfáltica na MT 206 e MT 160 que liga a MT 208 ao município de Apiacás.

O prefeito Tony Rufatto enaltece sua gratidão pelo empenho do Governador Mauro Mendes e o apoio do Secretário da SINFRA Marcelo Padeiro, pois estas são obras de grande relevância para nossa região, e ressalta que este é um anseio de ambos os municípios já de longa data, e que depois de muita luta e muita espera por promessas de governos anteriores, a obra agora irá ser realizada através do Governado do Estado e da SINFRA.

“Agradeço imensamente ao Secretário Marcelo e ao Governador Mauro pela recepção amiga que teve conosco e pelo compromisso que tem com nossa região. Tenho certeza de que a construção dessas novas pontes e com a pavimentação asfática de qualidade, teremos muito mais progresso e desenvolvimento para nossa Paranaíta e para os municípios vizinhos. Com certeza será uma grande bênção para todos nós.” Concluiu o Gestor Paranaitense.

Fonte: Paranaíta Online (05/09/2020).

Comentários