27 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Saúde de Apiacás começou 2022 com muitas conquistas

A Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da Secretaria de Saúde começou o ano de 2022 com o pé direito, em apenas 11 dias desse novo ano a Secretaria de Saúde já deu início aos atendimentos odontológicos no PSF-1 com a nova dentista, os atendimentos de fisioterapia já estão sendo realizados em novo local para melhor atender os pacientes, emendas parlamentares já foram pagas, além de uma caminhonete 0 km entregue para a Secretaria.
Segundo o prefeito, Sr. Júlio César investir na saúde é melhorar a qualidade de vida da população. “ Estamos começando 2022 com o pé direito, sei que será um ano de muitas conquistas e eu só quero agradecer o esforço da nossa vice-prefeita e secretária de saúde Fabiana Pessoa juntamente com toda sua equipe pelo excelente trabalho que vem sendo realizado”. Diz o prefeito.
Já a vice-prefeita e secretária de saúde, Sra. Fabiana Pessoa, diz que atender a população com carinho e respeito faz parte dessa gestão. “ Hoje estamos entregando um novo espaço para os atendimentos da fisioterapia, a organização desse espaço tem por objetivo proporcionar melhores condições de trabalho à equipe, e uma ambiência com mais qualidade aos pacientes. Além da utilização de novos Equipamentos de Fisioterapia. Quero agradecer o apoio do nosso Prefeito Júlio, da Câmara Municipal de Vereadores, dos parceiros do SUS e com carinho especial aos profissionais da Saúde pela organização e empenho em cuidar da nossa população com muita responsabilidade”. Ressalta a secretária.
Assessoria de imprensa: Driely Melo (12-01-22)

Comentários