21 de abril de 2021

Secretaria Municipal de Obras intensifica os trabalhos de manutenção das estradas

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Apiacás, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou recentemente várias melhorias em diversas estradas rurais do município. Nessa semana um grande serviço de desvio foi executado na Estrada Santa Rosa, no qual um material de primeira qualidade foi colocado no local, evitando assim futuros problemas.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Filho, um mapeamento completo foi feito das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção, alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento. “Somente nesses três meses de administração, já foram realizadas inúmeras revitalizações em diversos trechos importantes que dão acesso ao município como as MTs e as estradas que dão acesso às comunidades rurais. Concluímos nessa segunda-feira (29) o serviço de desvio em um trecho da Estrada Santa Rosa, onde fizemos um bom serviço com material de primeira qualidade. Quero agradecer aqui o apoio que o prefeito Júlio nos tem dado, além da equipe da Secretaria de Obras que não tem medido esforços, e também a Fazenda São Judas Tadeu pela doação do cascalho”. Diz o secretário.

Segundo o prefeito Júlio que não está no município devido estar acompanhando a primeira-dama no tratamento de saúde para a covid-19, diz que mesmo não estando em Apiacás ele acompanha os trabalhos de todas as Secretarias. E especialmente esse realizado essa semana pela equipe da Obras, está de parabéns, pois assim mais um problema nas estradas foi solucionado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Driely Melo (31/03/2021).

Comentários