19 de abril de 2024

Secretaria de Educação e Departamento de Esporte entregam materiais esportivos para as escolas municipais

Secretaria Educação entregam Materiais esportivos 29-05-14A secretaria de educação em parceria com o departamento de esporte fez a entrega de materiais esportivos: bolas, redes, bambolês, jogo de uno entre outros, para as escolas Paulo Freire, Centro de Promoção e Creche Municipal.

Segundo o diretor da escola Paulo Freire, Sr. Itamar, tanto o secretário de educação quanto o diretor de esporte estão sendo presentes desde o começo do ano, trazendo sempre materiais esportivos e ajudando a incentivar a atividade física com os alunos. O diretor agradeceu a secretaria de educação e departamento de esporte.

Quem também ressaltou a importância dessas parcerias foi à diretora da escola Centro de Promoção, Sra. Cida, segundo ela quando as parcerias acontecem se torna mais fácil trabalhar, pois quem ganha não somos nós professores mais sim os alunos.

A coordenadora da Creche Municipal, Sra. Rosangela parabenizou a atitude do secretário e também do diretor já que a creche municipal atende crianças de varias idades, e esses materiais atenderão a demanda dos professores que trabalham com as crianças.

De acordo com o secretário de educação Sr. Fabio Germano, essa parceria é de suma importância, pois o esporte ajuda no desenvolvimento das crianças, temos que agradecer o diretor de esporte e os diretores das escolas, por essas parcerias que vem dando certo. Ele agradeceu também o prefeito Adalto por apoiar sempre as ações que são desenvolvidas para o bem estar das crianças nas escolas.

O diretor de esporte Sr. Fernando lembra que essas parcerias que vem sendo realizadas são fundamentais para os alunos, já que as crianças que participam das atividades físicas precisam de materiais, o diretor ressaltou que ano passado já houve esta parceria e esse ano esta sendo realizado novamente.

Assessoria de Imprensa; Driely Melo

Comentários