29 de março de 2024

Secretaria de Educação de Apiacás entrega brinquedos pedagógicos para as escolas municipais

entrega brinquedos  20-05-16A Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da Secretaria de Educação continua investindo de forma constante no ensino de qualidade para os alunos da rede municipal. Ao longo desses três anos e cinco meses da administração do prefeito Adalto Zago e do secretário de educação Fabio Germano foram aplicados mais de 17 milhões de reais para melhorar toda a estrutura física das escolas municipais como reforma e ampliação, construção de banheiros novos, climatização nas salas de aulas, quadras poliesportivas, aquisição de uma caminhonete e uma moto nova, kits de materiais esportivos e agora a entrega de brinquedos pedagógicos adquiridos com recursos próprios.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, a sua administração tem o compromisso em melhorar cada vez mais a educação. “Hoje pude estar indo junto com o secretário de educação nas escolas Paulo Freire, Centro de Promoção e na educação infantil Construindo o Saber fazendo a entrega dos brinquedos pedagógicos para os alunos, nossa administração não tem medido esforços quando o assunto é melhorar a educação, prova disso é os 17 milhões que já investimos na educação do nosso município, tanto em estrutura física, quanto em capacitações para os nossos professores. Quero agradecer a forma que o secretário Fabio Germano tem trabalhado junto com todos os diretores e professores”. Diz o prefeito.

De acordo com o Secretário de Educação, Sr. Fabio Germano,os brinquedos pedagógicos servem para ajudar no ensino principalmente dos alunos menores. “Estamos entregando vários tipos de brinquedos desde bonecas, carrinhos, livros de historia, jogo de dominó, jogo de xadrez enfim temos brinquedos para todas as idades. Quero agradecer o apoio do meu amigo e prefeito Adalto Zago que sempre tem me dado total apoio na pasta da educação, e não posso deixar de parabenizar meus colegas professores que sempre estão se capacitando para melhorar o ensino das nossas crianças”. Afirma o secretário.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (19-05-16)

Comentários