19 de abril de 2024

Secretaria de Assistência Social proporciona mais um reencontro entre família

Reencontro FamíliaMais um reencontro emocionante foi proporcionado para o morador de Apiacás, graças ao trabalho da equipe da secretaria de assistência social. O senhor Francisco mais conhecido como “Seu Ceara”, reencontrou sua família que não tinha contato há 30 anos, após a secretaria de assistência social conhecer a história do seu Francisco passaram a procurar por sua família e com êxito encontraram no estado do Ceara.

A secretária de Assistência Social e Primeira-Dama Solange Zago diz que a maior recompensa que poderia ter é ver a felicidade no rosto do seu Francisco. A secretária lembra que no inicio do ano de 2013 havia uma preocupação muito grande tanto por parte da secretária, como  por parte da população com relação aos moradores de rua e pessoas em situação de risco, mais graças ao trabalho da equipe da assistência social muitos moradores de rua puderam reencontrar suas famílias.

O sobrinho do seu Francisco o José Orlando disse que a emoção foi muito grande em rever seu tio após 30 anos de procura, ele agradeceu de forma especial a primeira-dama Solange que o recebeu com muito carinho em nosso município. Ele agradeceu também toda a equipe da secretaria de assistência social pelo cuidado que tiveram com seu tio.

A equipe da secretaria de assistência social vem se destacando pelo belo trabalho prestado a essas pessoas tão carentes que realmente precisam ser tradadas com carinho e respeito.

Assessoria de Imprensa; Driely Melo

Comentários