Visita do Secretário Estadual da Saúde e Deputado Romoaldo Júnior

Analisando o projeto da reforma

Falando do projeto da reforma

Dia 11 de fevereiro o Prefeito Adalto, com a presença de 7 vereadores, Secretários Municipais, empresários/pecuaristas,

ntre outros receberam em Apiacás o Secretário Estadual de Saúde Mauri e o Deputado Romoaldo.

Com o Projeto da reforma em mãos e a necessidade de mais equipamentos para o Hospital –  o Secretário Estadual, ouviu o apelo da comunidade apiacaense para ajudar nessa tarefa. Inclusive o pedido para regionalizar o Hospital foi oficializado.

O Secretário fez o Relatório, disse que vai apresentar ao Governador do Estado, também disse que irá até Brasília para fazer o possível para viabilizar recursos para dar uma resposta ao povo de Apiacás.

O Prefeito Adalto, ofereceu um almoço aos presente em sua residência, e disse ao Jornal O Porto, que estava muito feliz, por ver as coisas andarem. E, que a regionalização do hospital será uma uma grande conquista para a região, onde além de Apiacás atenderá os municípios de Nova Bandeirantes , Nova Monte Verde, e a comunidade do Apuy.

Em entrevista na Rádio Selva FM  dia 11 de fevereiro, o Prefeito Adalto (PMDB) e o Presidente da Câmara Nenê Protético (PSD) falaram da viagem que vão fazer em Cuiabá, onde já está agendado uma reunião com o Deputado Riva para reivindicar ações concretas do Deputado Riva (PSD) para o município, uma vez que é o Deputado Estadual que obteve em Apiacás  a maior  votação por duas eleições consecutivas.

Comentários

Deixe uma resposta