Prefeito de Apiacás Adalto Zago assume a presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Teles Pires

consorcio-jan-2017O prefeito de Apiacás Adalto José Zago (PSDB), participou na manhã de terça-feira (03) de uma reunião onde foi definido a nova presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Teles Pires. Além do prefeito Adalto estiveram presentes o prefeito de Paranaíta Tony Rufatto, o prefeito de Nova Bandeirantes Valdir Pereira dos Santos, a prefeita de Carlinda Carmelinda Leal Martines Coelho, o prefeito de Alta Floresta Aziel Bezerra e o vice-prefeito de Nova Monte Verde Adauto Nequinho. Por unanimidade entre os prefeitos, ficou definido que o Prefeito Adalto Zago será o novo presidente junto com ele o Valdir Pereira dos Santos vice-presidente e a secretária Beatriz de Fatima Lemes.

De acordo com o prefeito, Sr. Adalto Zago, essa é mais uma grande responsabilidade que estou assumindo com o objetivo de trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de Apiacás e toda região que abrange o consórcio. Convidado a assumir o consórcio deixei meu nome à disposição e por unanimidade fui eleito hoje como novo presidente do consórcio intermunicipal de desenvolvimento econômico e social. Quero agradecer cada um que confiou em mim essa missão e sei que vamos buscar junto ao governo estadual e federal meios para que a nossa região cresça com toda infraestrutura necessária para atrair novos investimentos, pois temos os mesmos objetivos”. Ressalta o prefeito Adalto.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (04-01-17)

Comentários

Deixe uma resposta