19 de abril de 2024

Estação de Tratamento de Água em Apiacás recebe reforma na estrutura física

Emblema prefeituraA reforma da Estação de Tratamento de Água em Apiacás acontece em ritmo acelerado e melhorias na qualidade da água já podem ser notadas. A reforma teve inicio nesta terça feira (21/07), visa melhorar a estrutura física e a qualidade da água que é tratada para abastece a população do município. Essa obra é fruto da prefeitura municipal que está realizando a reforma com recurso próprio junto com o Departamento de Água e Esgoto (DAE).

De acordo com o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, está reforma é mais uma conquista para a população que Apiacás que terá uma água potável e de melhor qualidade. “Estamos trabalhando para melhorar a condição de vida da população apiacaense, e a reforma da estação de tratamento de água é mais um sonho que está sendo realizado, pois estamos melhorando não só a estrutura física como a qualidade da água que chega às casas de cada cidadão. Quero parabenizar todas que trabalham no departamento de água e esgoto que se esforçam para fazer o melhor”. Diz prefeito.

Para o Sr. Romulo Baleeiro, diretor do departamento de água e esgoto, é um sonho que está se tornando realidade. “Estou muito feliz em ver a reforma da estrutura física da estação já que é um sonho nosso de muito tempo, quero agradecer o apoio do prefeito Adalto em dar uma atenção especial para essa reforma já que nossa intenção é melhorar cada vez mais a qualidade da água que é oferecida para nossa população”. Declara o Romulo.

 

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Comentários