5ª Conferência Municipal de Saúde foi realizada em Apiacás

5ª confe. da saúde 18-06-15A Prefeitura de Apiacás, por meio da Secretaria municipal de Saúde – realizou na terça(17) a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e teve como objetivo avaliar a situação do município de acordo com os princípios, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a sociedade acerca do direito à saúde e em defesa do SUS.

De acordo com a Sra. Fabiana Pessoa, secretária de saúde, a conferência é de suma importância não só para a secretaria de saúde mais para a população do município. “Este é o momento de discutirmos novas propostas para a politicas públicas, o que devemos melhorar e como melhorar”. Ressalta a secretária.

Já para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, a preocupação da administração é procurar melhorar a questão da saúde do município. “Eu e a secretária Fabiana temos uma grande preocupação com a saúde da nossa população, por isso sempre que posso sento com a secretária para discutirmos como melhorar a qualidade do serviço prestado a população”. Afirma o prefeito.

Quem também esteve presente durante a 5ª Conferência da Saúde foi o presidente da câmara de vereadores o Sr. José Eder da Luz que parabenizou a secretaria de saúde pelo evento e lembrou a importância da conferência para buscar novas propostas para solucionar alguns problemas enfrentados pela secretaria.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (18-06-15)

Comentários

Deixe uma resposta